The Beginning After The End

054

Tradutor: Pantoja| Revisor: Spell

Meu corpo tremia enquanto eu suprimia a raiva de ser colega daquele pirralho Lucas; sobretudo, de todas as aulas possíveis, logo na de luta em grupo. A ironia doente de ter aquele traidor como parceiro em uma aula focada no aprimoramento da coesão dentro de um grupo quase me fez querer rir.

 

Nossos olhos se encontraram, mas ele me olhou apaticamente, como se eu fosse um inseto insignificante.

 

“Bom! Todos estão aqui.” De repente uma voz explodiu do outro lado do campo. Enquanto todos os alunos viravam a cabeça para encontrar a pessoa que gritou, eu olhei para cima e avistei uma besta semelhante a uma grande águia sobrevoando o campo.

 

O animal possuía pelo menos 4 metros de altura e a envergadura de suas asas era superior a 8 metros. Com suas garras afiadas escondidas a besta lentamente desceu ao solo, revelando em suas costas uma mulher de boa forma e com uma grande espadas nas costas,

 

“Bem vindos! Meu nome é professora Glory e eu serei aquela encarregada de ensinar vocês, pirralhos! Essa águia flamejante é o Torch, meu precioso vínculo.

 

A primeira coisa que eu fiz foi verificar o estágio do núcleo de mana da professora, mas logo quando foquei para inspecioná-lo eu senti um dor aguda na minha cabeça, imediatamente eu senti o olhar da professora sobre mim. Com um sorriso confiante ela olhava para mim. Descendo do Torch ela veio em direção ao grupo de estudantes da sua aula. Ela estudava cada um dos estudantes, alguns com mais atenção que outros, até chegar até mim.

 

Não era incomum magos projetarem defesas sobre seus núcleos de mana, especialmente os de level mais alto. Também era mais difícil de esconder qual era seu elemento de afinidade, pois as partículas naturalmente se agrupam ao seu redor. A maioria não achava necessário esconder a natureza de seu atributo, não seria algo viável mesmo se não achassem, mesmo assim é surpreendente ver quão fortes eram as defesas da professora Glory.

 

Não pude descobrir qual o estágio do núcleo ou que atributo elemental ela usa. Já que tive dificuldades em mascarar o nível do meu núcleo, precisei usar selos para esconder completamente meus atributos elementais. Não tenho certeza se ela usou selos como eu fiz para esconder suas habilidades, mas uma coisa é certa, ela sabia que eu estava tentando inspecionar ela.

“Tenho que admitir, vocês elevaram muito o nível para as demais classes.” Ela anuncia após inspecionar Lucas. Ela demorou ainda mais para averiguar o conselho e o comitê, balançando a cabeça de vez em quando.

 

“Olha só se não é o meu mais novo colega, Arthur Leywin. É um prazer conhecê-lo.” A professora direciona um sorriso brincalhão, como se ela estivesse se coçando para me  provocar.

 

O grupo de estudantes começou a murmurar em meio à confusão sobre o seu pronunciamento.

 

“Professora, o que você quis dizer com “Colega”?” Um dos veteranos levanta a mão.

“Há ! A maioria de vocês o viram no pronunciamento desta manhã, mas esse garoto é um recém admitido membro do comitê disciplinar. Um verdadeiro prodígio, na minha opinião. Ele também é o recém apontado professor em prática de manipulação de mana, matéria a qual todos vocês cursaram nos seus anos de novatos.” Ela me dá um firme tapa nas costas.

 

“”””“O QUE?””””

 

“Você não pode estar falando sério, Professora!”

 

“Se esse pirralho é um professor, então eu sou o rei deste Continente!”

 

“O que essa academia virou, para aceitar um novato como professor?”

 

“Como isso sequer  é possível? Mesmo os melhores veteranos, hoje, não são escolhidos como professores, entretanto esse novato foi?”

 

Vários gritos de protestos soaram do grupo de alunos, o que me fez suspirar. Eles iriam descobrir de qualquer forma, mas levaria muito mais tempo para os veteranos descobrirem, considerando que eles não se comunicam muito com os novatos.

 

“GRRRR~~” Sylvie rosnou para o grupo de estudantes, com seus pêlos levantados. ‘Papai é mais forte que todos vocês juntos!’

 

Todos já tinham visto Sylvie, seja quando eu estava vagando pelo pátio ou na cerimônia hoje cedo. Portanto, ninguém realmente deu importância para a pequena besta acima da minha cabeça, que poderia se tornar grande o suficiente para devorá-los inteiros.

 

“Bem, vamos lá! Antes de irmos direto para as reclamações, nós deveríamos ter mais fé nas decisões da diretora. Ele se qualificou até certo ponto derrotando o professor anterior a ele!” Ela piscou para mim.

 

“Mas professora Glory! Os professores dos novatos não são grande coisa também! Eu aposto que muitos dos veteranos presentes poderiam derrotar a maioria deles!” Outra rodada de reclamações começou, quase me fazendo dormir. Deve ser do almoço pesando.

 

“Haha! Para ser honesta, eu estou ansiosa para descobrir o quão forte é esse garoto! Infelizmente a diretora nos proibiu de fazer isso pessoalmente. Então, os estudantes presentes irão fazer isso no meu lugar!” Ela coloca as mãos sobre os quadris, tremendo em antecipação.

 

Neste momento, eu vejo o fogo ardendo nos olhos de alguns estudantes, enquanto eles me encaram. Eu posso sentir as palavras que eles gritam mentalmente batendo no meu rosto.

 

‘Eu vou matar esse bastardo!’

‘Quem esse merda pensa que é?’

“Matar,matar,matar…”

“Estou com inveja. Por que ele também tem um aparência tão boa? Ele precisa morrer.’

 

As estudantes, por outro lado, tem olhares que me assustam ainda mais. Seus olhares me lembram hienas sedentas olhando carne fresca enquanto elas babam sobre o “prêmio” que repentinamente me tornei para elas.

Olhando para Tessia, eu notei que ela tinha um olhar de surpresa, seus lábios curvando-se levemente de orgulho, mas quando ela nota meu olhar ela rapidamente desvia o dela, eu notei que suas orelhas estavam levemente vermelhas.

 

Aff, sabe… não é nada estranho você falar comigo.

 

Clive, por outro lado, está carrancudo de contentamento, já Lucas olha para mim com uma sobrancelha levantada demonstrando interesse, como se eu tivesse passado de um inseto a um mamífero.

 

“A diretora me falou para ir com calma nas aulas dos veteranos até eu me adaptar à escola. Este é o meu primeiro dia, afinal.” Eu tento apaziguar a situação. Lutar contra todos esses adolescentes com hormônios à flor da pele não vai acabar bem.

 

“Há, vamos lá! Cadê a diversão? Para ser respeitado devidamente, certa habilidade precisa ser demonstrada, sabe? Isso será só uma prova de que você é digno de estar nas aulas dos veteranos. Correto, classe?” Ela grita.

 

“”””SIIIMMM!”””””

 

Isso aqui é um campo de treinamento militar ou o que? Por que há sempre uma razão pela qual eu preciso me provar em toda situação que surge?

 

“Merda… o que você tem em mente, professora?” Eu me pronuncio derrotado. Isso não iria terminar e eu não estou disposto a perder o fôlego com pessoas indispostas a ouvir à razão.

 

“Não tema! Eu sou uma mulher justa e honesta!” Ela diz.

 

Justa e honesta meu pau.

 

Eu sinto que ela leu minha mente, porque ela envolveu meu pescoço com seu braço musculoso e apertou. Diferente dos seios da Angela, dos Chifres Gêmeos, eles eram musculosos e duros, não muito diferentes dos de um homem.

 

“Bom, nós vamos começar esse semestre com um pequeno jogo! Olha como eu sou legal!” Pelo olhar em seu rosto, ela era a mais animada acerca disso.

 

Continuando ela diz: “Então!  Que tipo de jogos devemos jogar… uma batalha de times simulada? Guerra?”

 

“Que tal 3 membros do comitê disciplinar juntos em um time, professora? Eu acho que esse seria um bom  estímulo para trabalharmos juntos, como equipe.” Curtis levanta sua mão, enquanto Claire balança a cabeça em aprovação.

 

“Hmmmmm, não é uma ideia ruim!” Ela responde enquanto coça o queixo.

 

“Mas professora, Curtis e Claire estão entre os melhores estudantes da academia! Não seria justo ter os 3 juntos no mesmo time.” Um adolescente alto de cabelo preto argumenta.

 

“Isso é verdade… Aha! Já sei! No grupo do Comitê, nós teremos Arthur como rei, o resultado da batalha é a derrota caso ele seja incapacitado em batalha. Acho que isso será justo. Agora, quais serão os componentes do outro time?” Como se ela estivesse falando consigo mesma, ela começa a murmurar os possíveis candidatos, quando uma mão se levanta de repente.

 

“Professora. Que tal eu e a presidente do conselho estudantil como seus oponentes.” Clive levanta a sua mão e faz a sugestão.

 

“O que?” Tessia vira sua cabeça na direção de Clive em surpresa. Mas antes que ela pudesse objetivar  a professora Glory bateu palmas.

 

“HOO! Como as coisas estão ficando interessantes! Mas seria injusto 2 contra 3” ela olha ao redor, para os estudantes.

 

“Eu acho que eu e a presidente somos suficiente, caso a regra de derrota imediata que afeta o Arthur Leywin seja implementada.” Ele fala seriamente.

 

“Eu irei me voluntariar para o time do conselho.” Lucas Wykes fala calmamente enquanto se inclina sobre seu cajado.

[Spell: agora compensa ein Arthur… ]

 

“Hmmm, Mr. Wykes, nosso outro gênio recém chegado… Muito bem! Será uma boa oportunidade para ver suas habilidades em ação também.” Eu podia dizer que ela tinha uma sombra de dúvida naquele momento, ela deve ter ouvido alguns rumores sobre ele…

 

“Aww.” Alguns estudantes estão desapontados por não terem a oportunidade de me surrar e participar do time da Presidente do conselho estudantil. Mas todos estavam ansiosos para ver a partida.

 

“A partida irá durar no máximo 30 minutos, depois nós teremos uma breve discussão e um intervalo. Por favor se equipem!” Neste momento, uma pilha de materiais que pareciam equipamento de exercícios caiu no chão, eles estavam dentro do anel dimensional da professora.

 

Com um tom de seriedade ela começou a explicar. “Estes são equipamentos especialmente desenvolvidos para medir a quantidade de dano recebido. O equipamento irá ativar liberando um som agudo, caso a quantidade de dano recebido ultrapasse um valor predeterminado. Se alguém decidir ignorar o aviso sonoro e continuar a lutar ou conjurar magias, ele será imediatamente expulso da minha aula e estará à mercê de possíveis consequências adicionais acerca da sua permanência nesta academia como um aluno. Essa regra vale para todos, então gravem ela nas suas mentes! Todos vocês estão no nível onde se proteger com mana não é problema. Aliás, reiterando, esses equipamentos não os protegerão, então não dependam de para proteção pessoal.” Ela anuncia para a classe.

 

Depois de limpar a garganta ela grita: “Eu fui clara, alunos?”

 

“”””SIM!””””

 

“Bom! Agora, vocês 6 se equipem.” Ela sobe na sua besta e o resto dos alunos sobe para a plataforma de observação.

 

Curtis veio até mim e bateu nas minhas costas antes de pegar seu equipamento. “É, parece que nós teremos uma aula sobre cooperação mais cedo do que esperávamos. Vamos dar o nosso melhor! Arthur, eu ainda me lembro daquela época em que você queria uma espada para praticar, como hobbie, vamos ver o quão bom você se tornou!”

 

“Nós não podemos decepcionar o nome do comitê, podemos? Eu irei fazer treinamentos extras para quem não obtiver performances mínimas!” Claire sorri maliciosamente enquanto pega seu equipamento.

 

Clive e Lucas passam por mim, mas me ignoram enquanto eu também vou pegar meu equipamento. Ele consiste em uma jaqueta pequena é uma série de fitas que vão ao redor das minhas pernas. A jaqueta também tem mangas feitas das fitas especiais com as quais eu devo envolver meus braços.

 

Eu estava com problemas para amarrar as fitas do meu braço direito, silenciosamente Tessia veio até mim e me ajudou na parte anterior do membro.

 

“Está tudo bem em uma princesa vir me ajudar dessa forma?” Eu sorrio enquanto permito que ela me auxilie.

 

Me dando um olhar sério ela aperta as fitas, jogando meu braço em direção ao corpo dela. “Sim, senhor gênio. Eles estão logo ali de qualquer forma. Aff… Eu não consigo agir como se não te conhecesse.” Seu olhar fica mais tênue.

 

“Você sabe que eles irão descobrir de qualquer forma. Por que se esforçar tanto tentando esconder?” Eu resmungo.

 

“Que dizer… que você não se importa? Vovó Cynthia me falou que você poderia querer manter isso em sigilo, então eu pensei que…” Seu rosto perde a compostura e ela começa a divagar.

 

“Pff… Eu não estive fazendo um bom trabalho sobre isso, estive?” Eu não consegui me conter e brinquei, deixando Tessia ainda mais confusa.

 

“Está tudo bem. Existem só algumas coisas que eu realmente quero esconder. Contanto que elas permaneçam assim o restante não importa. Primeiro, você notou algo?” Eu estufo meu peito e deixo ela me analizar.

 

“Eu não perce… há! Eu não consigo sentir-mfff.” Ela estava falando muito alto, então eu tive que cobrir sua boca. Me aproximando da sua face eu cochichei: “É, isso e a identidade da Sylvie. Eu estou mantendo a maior parte das minhas habilidade em segredo, então você também tem que fazer a sua parte. Talvez manter o fato que eu visitei o seu reino em segredo seja uma boa ideia, mas isso não implica ignorar-me, Tess.” Eu removo minha mão da sua boca e acaricio sua cabeça, fazendo com que ela fique vermelha e me empurre para longe dela.

 

“V-Você está muito p-perto.” Tessia sussurra enquanto olha para baixo.

 

“Vocês já terminaram de paquerar aí? ” A professora chama nossa atenção, nos surpreendendo, rapidamente terminamos de arrumar o equipamento.

 

“Há! Arthur. Eu sugiro que você deixe a sua besta fora do campo de batalha, em um lugar seguro. Ela não será capaz de lhe auxiliar como a besta do Curtis.” Ela aponta para a plataforma de observação.

 

“Kyu!” Sylv protesta.

 

“Eu acho que seria melhor você assistir de longe dessa vez, Sylv.” Eu falo enquanto apalpo sua pequena cabeça.

 

‘Awww… okay.” Ela pula da minha cabeça antes de se dirigir para fora do campo.

 

Tess tinha acabado de colocar seu equipamento quando eu fui na sua direção. “Vamos dar o nosso melhor. Eu quero ver o quanto você melhorou.”

 

Me dando um olhar confiante ela responde: “ é melhor você cuidar de si mesmo então.” Antes de sair correndo para o outro lado do campo de batalha onde Clive e Lucas estavam.

 

Eu me dirijo para onde Curtis e Claire estavam. Claire estava se alongando enquanto Curtis estava montado no seu leão, Grawder.

“Mesmo com Grawder nós estamos em desvantagem, eles têm 2 feiticeiros e Clive é um fortalecedor de longo alcance. O fato de que nós perdemos depois de receber uma certa quantidade de dano limita muito as nossas opções.” Claire estava se inclinado sobre sua espada enquanto alongava sua coluna.

 

“Você está certa. Claire e eu não sabemos nada sobre seu estilo de luta, então nós iremos nos adaptar ao seu ritmo. Nós iremos dar prioridade a sua proteção enquanto tentamos entrar no alcance deles e causar algum dano.” Curtis responde enquanto acaricia a cabeça de Grawder.

 

Eu procuro pela Tessia, Clive e Lucas e os encontro do outro lado do campo, algumas dezenas de metros longe de nós. Parece que seremos seus alvos até nos aproximarmos. Será divertido!

 

Eu não pude evitar o sorriso, meu sangue estava fervendo! Será muito

prazeroso dar alguns golpes no Lucas durante a batalha. Por outro lado, eu acho que Lucas e Clive estão pensando a mesma coisa.

 

Eu pego a minha espada, Canção do Amanhecer, eu me certifico de não remover sua bainha. Meus companheiros também preparam suas armas.

 

*Assobios*

 

“Bela espada que você tem aí, Arthur.” Claire observa minha espada.

 

Eu tenho que admitir, Curtis parece foda pra caralho empunhando suas duas armas de fio duplo enquanto monta seu vínculo.

 

Claire emite uma aura de batalha intensa quando ela começa a fundir ambos fogo e vento no seu corpo.

 

Eu me viro para o inimigo, começo a imbuir vento e terra a minha espada e meu corpo. Meu cabelo e minhas roupas começam a ondular enquanto o chão pulsão com meus passos, seguindo meu comando.

 

A voz da professora Glory ecoa por todo o campo de batalha, sinalizando para que comece.

 

“ QUE A PARTIDA COMECE!”