Tales of Demons and Gods (Manhua)

457

Tradutor: ScryzZ | Revisor: Luis

Embora o coração de Nangong Xianyin oscilasse um pouco, ela continuou solene.

Ela percebeu que, se Ye Ziyun ou Xiao Ning’er não pudessem se tornar a próxima Mestra da Seita, ela não conseguiria encontrar uma terceira candidata em toda a Seita Nota Celestial.

Vendo a hesitação de Nangong Xianyin, Xuan Yue sentiu-se feliz no fundo de seu coração.

Durante todo este tempo, ela tinha cobiçado a posição de Mestra da Seita Nota Celestial e tratava Ye Ziyun e Xiao Ning’er como formidáveis ​​rivais. Afinal, ambas eram talentosas e muito poderosas. Enquanto as duas existissem, não haveria nem um milésimo de chance dela se tornar a Mestra da Seita.

Quem poderia ter imaginado que a notícia de que Ye Ziyun e Xiao Ning’er estarem envolvidas com alguém poderia ser a luz no fim do túnel, mostrando um traço de esperança na neblina. De acordo com as regras e regulamentos da Seita Nota Celestial, as discípulas da Seita não podiam se casar. Se o fizessem, teriam que deixar a Seita.

Esta era uma regra que foi criada há alguns milênios, então, quem poderia quebrá-la?

Imediatamente Xuan Yue se levantou e juntou as mãos em direção à Nangong Xianyin, “Mestra da Seita, tanto a Irmã Júnior Ziyun quanto a Ning’er estão noivas e nossa Seita não pode fazer algo para desfazer seu noivado. Como elas não desejam mais permanecer a Seita Nota Celestial, por que não as deixa partir?”

Nangong Xianyin estava furiosa, “Silêncio!”

Xuan Yue ficou surpresa quando viu o furioso olhar de Nangong Xianyin. Ela nunca viu Nangong Xianyin assim e só pôde ficar calada.

Nangong Xianyin conseguia ver claramente as intenções de Xuan Yue. Se Ye Ziyun e Xiao Ning’er deixassem a Seita, ela, Xuan Yue, naturalmente, seria a próxima candidata para a posição de Mestra da Seita. No entanto, Xuan Yue já tinha mais de trinta anos e, no entanto, seu cultivo ainda não estava no Reino do Dao do Dragão. Comparada a Ye Ziyun e Xiao Ning’er, ela era muito mais inferior.

Sem mencionar que Xuan Yue era uma pessoa ciumenta. Apesar de desejar ser a Mestra da Seita, ela não tinha caráter moral. Se essa pessoa se tornasse a Mestra da Seita Nota Celestial, o futuro poderia ser facilmente imaginado.

Nem Ye Ziyun e nem Xiao Ning’er poderiam sair. Se isso acontecesse, a Seita Nota Celestial não teria uma sucessora adequada.

Nangong Xianyin forçou um sorriso enquanto olhava para Nie Li, “Mestre da Seita Nie Li, você pretende levar as duas embora? Você não poderia deixar uma delas conosco?” Seu atual tom de voz continha um toque de imploração.

Ouvindo as palavras de Nangong Xianyin, os rostos de Ye Ziyun e Xiao Ning’er ficaram instantaneamente vermelhos.

Havia algum significado ambíguo neste ‘Levar as duas embora?’

Ao lado dela Xiu Ming só pôde revirar os olhos enquanto se sentia deprimido. Ele imaginou que Nangong Xianyin iria perder a cabeça. Mas, no entanto, ela usou um tom completamente leve para falar com Nie Li, que demonstrava que ela já havia admitido sua derrota.

Ele imaginou que iria ter um bom show para assistir. Mas quem poderia esperar que, antes do show começar, já haveria terminado?

Nie Li sorriu estranhamente, “Mestra da Seita Nangong, eu também não quero fazer isso. Mas não seria a Seita Nota Celestial a culpada por criar uma regra tão bizarra? Eu entendo qual o valor da proposta que você está fazendo para  Ziyun e Ning’er, mas infelizmente você terá que se despedir delas. Você realmente está querendo que ambas se tornem Mestra da Seita Nota Celestial e permaneçam solteiras pelo resto de suas vidas?”

O rosto de Nangong Xianyin ficou vermelho, “Seu…”

Nie Li rapidamente continuou, “Mestra da Seita, não estou falando de você!”

Nie Li sorriu. Na sua vida anterior, a Seita Nota Celestial não caiu. Foi Nangong Xianyin que se retirou de sua posição e imediatamente nomeou alguém como Mestra da Seita antes de viajar pelo mundo, ou seja, esta velha mulher amava alguém.

Ela só podia sonhar em passar sua batata quente para Ziyun ou Ning’er.

Como a Seita Penas Divinas não tinha nada a temer, nem mesmo duas Seitas Nota Celestial poderiam derrotá-lo!

Ye Ziyun imediatamente levantou-se e juntou as mãos em reverência a Nangong Xianyin, “Mestra da Seita, Nie Li não sabe medir suas palavras. Espero que a Mestra da Seita não leve suas palavras a sério. Depois de chegar à Seita Nota Celestial, Ziyun recebeu inúmeros benefícios, a senhora até permitiu que eu entrasse na Fronteira Secreta para cultivar. Se eu saísse dessa maneira, eu me sentiria mal.”

Os olhos de Nangong Xianyin se iluminaram. Será que Ye Ziyun queria ficar? Como esperado, a posição de Mestra da Seita Nota Celestial tinha uma irresistível tentação, por isso era compreensível que ela não quisesse abdicar desta posição.

Ouvindo as palavras de Ye Ziyun, Nie Li ficou apreensivo, “Ziyun…”

Ye Ziyun continuou: “No entanto, eu devo partir. Mas, antes que eu faça isso, como discípula da Seita Nota Celestial, eu, naturalmente, tenho que ajudar a Mestra da Seita com seus problemas.”

Inicialmente Nangong Xianyin imaginou que as coisas finalmente estavam a favor dela, mas quem poderia ter esperado que Ye Ziyun ainda queria ir embora? Ela foi do céu ao inferno em questão de segundos, ela começou a lamentar em seu coração. Ajudar com seus problemas? Como ela ia ajudar? Com as duas indo embora, o que poderia solucionar seus problemas?

Mais cedo, quando Xuan Yue ouviu as palavras de Ye Ziyun, ela ficou ansiosa. Mas depois que Ye Ziyun continuou a falar seu nervosismo desapareceu. Ela enrolou os lábios, se as duas fossem embora, o resto seria fácil de lidar.

Xiao Ning’er olhou para Nie Li, antes de juntar as mãos, “O coração de Ning’er não está aqui, então eu também desejo ir embora. No entanto, Ning’er também está disposta a ajudar com os problemas da Mestra da Seita.”

Nangong Xianyin ficou envergonhada quando ela balançou as mãos e disse: “Esqueçam, esqueçam. Se as duas quiserem ir embora, então que assim seja.”

Embora Ye Ziyun e Xiao Ning’er já tenham falado, ela sabia que ninguém poderia ajudar com seu atual problema.

Ye Ziyun gritou para a porta, “Xiao Yue, Ming’er, entrem.”

Um grupo de discípulas começaram a cochichar e a cena se tornou um pouco animada. Havia pelo menos uma dúzia delas.

Xiao Ning’er também gritou: “Xiu’er, Yuyin, entrem também.”

Cerca de uma dúzia de discípulas entraram.

O olhar de Nangong Xianyin pousou sobre aquelas discípulas e ficou um tanto atordoada. “Estas são…” De repente ela sentiu algo e seus olhos se iluminaram.

Essas discípulas seguiram Ye Ziyun e Xiao Ning’er durante todo o tempo e raramente entraram em contato com o mundo exterior. Elas podiam ser consideradas como as guardas que a Seita Nota Celestial deu a Ye Ziyun e Xiao Ning’er para protegê-las. Antes da chegada dessas duas, essas discípulas já tinham o cultivo no Reino da Estrela Celestial.

Mas, nos olhos de Nangong Xianyin, embora os talentos dessas discípulas fossem aceitáveis, se fossem comparadas com Ye Ziyun e Xiao Ning’er, ainda havia uma grande diferença.

Fazia pouco tempo que ela não as via e estas discípulas conseguiram evoluir tanto.

Ziyun apertou as mãos em direção a Nangong Xianyin, “Mestra da Seita, essas irmãs foram escolhidas por mim. Suas idades não excedem vinte anos e todas elas possuem talento extraordinário. Seus níveis de cultivo também progrediram rapidamente nos últimos tempos. Há dezesseis, todas já alcançaram o Reino do Dao do Dragão.”

Nangong Xianyin fechou os olhos por um momento. Quando ela abriu os olhos, um tom de descrença foi projetado deles. Elas eram como Ye Ziyun e Xiao Ning’er disseram. Essas discípulas já haviam alcançado o Reino do Dao do Dragão. Alcançar Reino do Dao do Dragão com menos de vinte anos era realmente um tipo de talento que era difícil de aparecer em mil anos.

E agora apareceram mais de trinta pessoas. Isso era simplesmente muito inacreditável. No entanto, a verdade estava diante dela e, ainda assim, ela não conseguia acreditar.

Inicialmente Xuan Yue imaginou que seu sonho se tornou realidade, mas naquele momento, ela sentia como se dezenas de milhares de cavalos estivessem atravessando seu coração.

O que estava acontecendo? Ela ainda estava sonhando?