O Último Herdeiro Da Luz

126

Autor: Rafael | Revisor: Bossun

Gold continuou zombando do estado físico de Zao Tian, que respondeu: “Eu não preciso que vocês fiquem me dizendo isso! Você acha que eu não percebi que o meu corpo está todo fodido?”

Zao Tian foi capaz de conversar tranquilamente com Gold através de pensamentos, porém, para falar com Yan Chihuo, ele possuía uma grande dificuldade…

“Uuuuugghhhh… Sê… Sênior… Chihuo… É… Um… Prazer… Revê-lo…” Zao Tian teve que se esforçar para dizer cada uma daquelas palavras.

Yan Chihuo se abaixou na frente de Zao Tian, tocou na testa dele, e falou: “Rapaz… Você levou uma surra e tanto! Quem fez isso com você?”

Antes que Zao Tian respondesse, Vega, gritou: “Não toque nesse garoto! Ele…”

Antes que Vega terminasse de falar, Yan Chihuo deu um olhar casual para trás, colocou o dedo na frente da boca, e pediu: “Shhhhhh… Você pode me fazer o favor de ficar calado? Eu estou tentando conversar com esse garoto estrupiado aqui!”

Novamente, Vega fora ignorado e tratado como se fosse um ninguém. Para completar a humilhação dele, Yan Chihuo voltou a olhar para Zao Tian, como se Vega nem estivesse ali.

Vendo o estado emocional de Vega, Shui Mia alertou: “Vega… Não dê nem um passo!”

Assim que a voz de Shui Mia caiu, Vega olhou para os Shui, que estavam estáticos, paralisados nas suas posições.

Os homens de Vega, pareciam não entender o que estava acontecendo ali, e questionaram os Shui: “O que vocês estão fazendo? Por que estão parados aí?”

“Fiquem quietos… A não ser que queiram morrer…” Um dos Shui respondeu.

Enquanto os Shui e o Clã de Vega tinham um diálogo rápido, Yan Chihuo conversava com Zao Tian…

“Dizem que você é um excelente médico, mas no seu estado atual, você precisará de uma ajudinha externa.”

Assim que terminou de falar, Yan Chihuo começou a injetar um pouco de energia espiritual no corpo de Zao Tian.

“Isso… Essa energia…” Assim que sentiu a pureza e a intensidade daquela energia espiritual, Zao Tian ficou perplexo, pois ele já tinha sentido algo parecido antes.

“Não pode ser… Isso é… A energia espiritual do Universo!” Zao Tian teve que repetir aquelas palavras na sua mente para que ele acreditasse.

Enquanto Zao Tian permanecia perplexo, a energia espiritual de Yan Chihuo começou a abastecer o corpo dele, fazendo com que as capacidades do ‘Corpo Supremo Do Rei’ aumentassem exponencialmente.

“Eita… Você é um pequeno buraco negro!” Yan Chihuo brincou quando percebeu que Zao Tian estava usando cada gota da energia espiritual que ele estava lhe dando. Também, Yan Chihuo se surpreendeu quando percebeu que Zao Tian não aparentava ter nenhum sinal de rejeição da energia espiritual do Universo. “Haha. Você é cheio de segredos!”

Shui Huo, que ainda estava nos ombros de Sui Mia, não conseguiu tirar os olhos de Yan Chihuo. Vendo o quão atencioso Yan Chihuo estava sendo com Zao Tian, e que os dois aparentavam ter algum tipo de amizade, Shui Huo não pôde sentir nada além de admiração por Zao Tian.

“De onde foi que esse cara saiu? Yan Chihuo, em pessoa, veio para ajudá-lo em um momento como esse!” Esses pensamentos e questionamentos apareciam aos montes na cabeça de Shui Huo.

Graças a ajuda de Yan Chihuo, o corpo de Zao Tian começou a se curar numa velocidade absurda. Em poucos segundos, grande parte dos ferimentos e fraturas dele já haviam sido amenizados.

“Sênior… Obrigado, por vir me ajudar!” Agora que finalmente conseguiu falar, Zao Tian agradeceu Yan Chihuo pela ajuda.

“Hahahaha… Isso é engraçado… Quando nos encontramos da primeira vez, fui eu quem havia apanhado e você que queria me curar! Hahahahaha…” Yan Chihuo respondeu num tom nostálgico, antes de continuar: “Me diga uma coisa… Quem fez isso com você?”

Assim que a voz de Yan Chihuo caiu, Zao Tian apontou para os Shui o Clã de Vega, e respondeu: “Eu enfrentei muitos problemas desde que eu cheguei neste continente, mas os meus problemas atuais… São aquelas pessoas!”

“Eu já tinha imaginado… Eu perguntei apenas para confirmar! Fique aí e descanse… Eu acabarei com isso rapidinho!” Yan Chihuo respondeu, antes de sorrir e começar a se levantar.

Enquanto Yan Chihuo se levantava, Vega perguntava para Shui Mia: “Por que diabos vocês estão com tanto medo?”

Shui Mia respondeu, mas controlou a sua voz com medo de ser notada: “Idiota… Você é cego? Aquele homem… É o Yan Chihuo!”

Shui Mia respondeu aquilo na esperança de que Vega ficasse quieto, porém, a reação dele foi muito diferente do que ela planejava…

“Pfffff… Pfffff… Hahahahahaha… Vocês acreditam nessas lendas? Hahahahahaha… Vocês acreditam que esse homem, é o homem que eles dizem ser capaz de dizimar exércitos? Hahahahahaha…” Vega começou a rir loucamente, como se Shui Mia tivesse acabado de contar uma grande piada.

Imediatamente, os homens de Vega começaram a seguir o seu líder…

“Hahahahahaha…”

“Hahahaha… Essas pessoas do continente Andros… Elas acreditam em cada coisa… Hahahahaha…”

“Hahahahahaha… Vocês acreditam em uma lenda que surgiu em uma mesa de boteco? Hahahahahaha…”

“Hahahahaha… Imbecis… Oh… Temam-me, eu sou Yan Chihuo! Eu balanço a minha mão e mato todos vocês! Hahahahahaha…”

Impressionantemente, Vega e os homens dele começaram a zombar dos Shui. Essa atitude, fez com que os Shui se afastassem lentamente deles, com medo de que eles fossem confundidos e mortos.

“Hahahahahahaha…” De repente, enquanto Vega e os homens dele quase morriam de rir, uma outra gargalhada, alta e estridente, saiu da boca de Yan Chihuo, que colocou as mãos na barriga.

Após escutarem a gargalhada, os homens de Vega pararam de rir, e encararam Yan Chihuo. Contudo, Vega ainda estava rindo…

“Hahahahahaha… Estão vendo? Até mesmo ele está achando engraçado! Hahahahahaha…” Vega falou em meio aos risos.

“Hahahahahaha… Mas isso é engraçado mesmo! Hahahahahaha…” Yan Chihuo respondeu enquanto gargalhava.

“Hahahahahaha… Dizem que esse moleque já usou esse truque uma vez, falando que esse tal de Chihuo tinha aparecido! Hahahahahaha…” Vega continuou.

“Hahahahaha… Ele é um trapaceiro! Hahahahahaha…” Yan Chihuo também continuou.

“Hahahahaha… Até parece que alguém assim poderia existir… Hahahahaha… Yan Chihuo… Se ele for real… Eu como merda! Hahahaha…” Vega respondeu, demonstrando um total ceticismo.

“Hahahahahahaha… Você vai querer maionese ou mostarda? Hahahahahaha…” Yan Chihuo perguntou em meio as suas gargalhadas.

Assim que aquela pergunta soou, Vega parou de rir, fechou a cara, e perguntou num tom sério: “Hum…? Por que você me perguntou isso?”

Diferente de Vega, Yan Chihuo continuou rindo, e respondeu: “Hahahahahaha… É pra acompanhar a merda! Hahahahahaha… Porque eu sou mesmo esse tal de, Yan Chihuo! Hahahahahaha…”

Enquanto Yan Chihuo gargalhava, Vega demonstrou impaciência, e respondeu: “Eu já perdi a minha paciência! Ajoelhe-se, para morrer!”

“Vega, cale essa sua maldita boca!” Shui Tang gritou assim que Vega terminou de dizer aquelas palavras.

Antes que Vega respondesse Shui Tang, Yan Chihuo coçou a garganta a fim de controlar o riso, a falou: “Huummm… Pelo visto, eu me ausentei bastante do continente Kaos, pois alguns nativos não me reconhecem mais! Porém, o mais triste é que os clãs continuando sendo um antro de acéfalos, porque alguém do nível de vocês, que vê alguém sair de uma distorção espacial, e pensa que é um truque ou que pode lidar com essa pessoa… É realmente alguém que não sabe o seu lugar na cadeia alimentar!”

“Careca… Agora eu sei o seu nome, mas eu não o pronunciarei porque você não merece sequer ser desprezado!”

Após falar com Vega e sem esperar que ele desse uma resposta, Yan Chihuo apontou para os Shui, e falou: “Família Shui, entreguem-me aqueles de vocês que fizeram algum mal para o garoto, ou nenhum de vocês sairá daqui!”

Assim que Yan Chihuo terminou de falar, Shui Tang e os homens dele deram alguns passos para trás, deixando apenas Shui Mia e os outros dois guardas na frente.

“Seus… Malditos…” Shui Mia e os outros dois xingaram, por causa da falta de companheirismo dos seus familiares.

“Muito bem…” Yan Chihuo comentou, antes de abaixar os braços e criar dez pequenas gotas de água, que saíram das pontas dos seus dedos e começaram a flutuar ao redor dele.

Imediatamente, Shui Mia e os dois companheiros dela começaram a tremer. Vega e os homens dele, se prepararam para atacar Yan Chihuo.

“Humm…?” Vega e os seus homens já tinham pensado nas suas melhores formas de ataque, mas infelizmente, eles foram assaltados por uma gigantesca aura que os tornou incapazes de mexer qualquer músculo dos seus corpos. Até mesmo os corações deles desaceleraram.

“Careca… Essa é a força de uma lenda de boteco!” Yan Chihuo falou enquanto direcionava uma das gotas para um dos homens de Vega.

A gota de água era cristalina e parecia ser simples. Ela viajou pelo ar, lentamente, até finalmente encostar no peito do homem…

*Crrrraaaasssshhhhh…* A gota continuou o seu caminhou e penetrou no peito do homem como se fosse uma faca quente cortando uma manteiga. Isso por si só, já era aterrorizante, porém, após aquela gota entrar no peito do homem, o solo abaixo dele rachou. Era como se aquela simples gota tivesse o peso de um rio.

A expressão de coragem do homem se transformou em agonia. Os olhos dele demonstravam apenas uma mísera parcela do enorme sofrimento que ele estava sentido.

Nesse instante, Vega ficou aterrorizado. Ver o quanto aquele homem, que já tinha enfrentado inúmeras situações de vida ou morte e que possuía uma força relativamente alta, sofrer como se fosse uma formiga tentando segurar um pé, e sentir o quão vasto era o poder de Yan Chihuo, fez com que Vega se arrependesse de ter saído do ventre da sua mãe.

*Splaaaaaasshhhh…* Sem dizer nenhuma palavra, e sem fazer nenhum movimento, Yan Chihuo liberou toda a água que estava comprimida na gota e fez com que o corpo do homem explodisse de dentro para fora, sem deixar nenhum rastro da existência dele.

Assim que o homem explodiu, Yan Chihuo controlou toda a água novamente e em uma questão de milésimos de segundos, ele fez a água retornar ao estado de uma simples gota.

“Tão… Poderoso…” Shui Huo só conseguiu pensar naquelas palavras após ver aquele homem morrer sem ter nenhuma chance de sequer tentar se defender.

Antes que o resto dos homens de Vega, tivessem sequer o tempo de ficarem assustados, as outras gotas dispararam na direção deles…

*Splaaaaaasshhhh…* *Splaaaaaasshhhh…* *Splaaaaaasshhhh…* *Splaaaaaasshhhh…* Nove explosões, similares à que matou o primeiro homem, aniquilaram todos os lacaios de Vega. A quantidade de água que saiu daquelas gotas foi tão grande que talvez, se Yan Chihuo não comprimisse toda aquela água novamente, toda a floresta onde eles estavam seria inundada.

Tudo aconteceu muito rápido, mas para Vega, que viu alguns dos seus melhores homens morrendo como se fossem baratas, o tempo parecia ter parado. Como um moribundo, que estava nos seus últimos momentos de vida, Vega viu toda a sua vida passando diante dos seus olhos. Ele estava em um estado de choque tão intenso, que ele já tinha se desligado do mundo externo e só conseguia viver o inferno que havia se instalado dentro da sua própria cabeça.

“Se você não acredita que eu existo… Devem haver outros que pensam da mesma fora…” Yan Chihuo falou enquanto olhava diretamente para Vega, e continuava: “Está na hora de mostrar para todos que… Eu voltei!”

Assim que última sentença de Yan Chihuo caiu, ele levantou lentamente o seu dedo indicador direito e o apontou para Vega.

*Crack. Crack. Crack…” Uma luz azul brilhou na ponta do dedo de Yan Chihuo e imediatamente Vega e tudo ao redor dele começou a congelar…

Em instantes, o momento do último sopro de vida de Vega finalmente havia chegado. O corpo dele ficou azul e até mesmo a menor gota de sangue do seu corpo, congelou. Contudo, a morte de Vega era a menor das surpresas, pois o gelou continuou crescendo em volta dele e se expandiu numa velocidade incrível…

*Crack. Crack. Crack. Crack…” Enquanto o frio de congelar os ossos, assolava a região, o gelo tomou forma e em exatos dez segundos… Uma enorme estátua de gelo, com 400 metros de altura, se formou no meio da floresta.

“Isso vai chamar muita atenção!” Yan Chihuo comentou enquanto olhava para a imensa estátua que era uma réplica exata dele.

*Poof.* *Poof.* *Poof…* Após aquela estátua surgir, Shui Mia e os dois homens que a acompanhavam, caíram de olhos enquanto lançavam olhares perplexos sobre Yan Chihuo.

Depois que Yan Chihuo fez o seu primeiro movimento, tudo se transformou em uma espécie de monólogo, no qual apenas uma pessoa falava e agia. Os Shui queriam argumentar ou fugir, mas eles sabiam perfeitamente, qual era o grau de força que Yan Chihuo possuía. A única coisa que ele podiam fazer em uma situação como aquela, era tentar não serem notados e torcerem para Yan Chihuo que os deixasse sair vivos dali.

Porém, Yan Chihuo já tinha prometido lidar com pelo menos, três pessoas da família Shui…

Yan Chihuo olhou para todos os Shui, e falou: “Eu pensei que o Hatori tinha deixado claro que, ninguém deve tocar no garoto!”

Shui Mia e os outros dois tremeram enquanto o resto dos Shui gritavam em suas mentes: “Hatori? Alguém da nossa família se deparou com o Hatori?”

Finalmente, Shui Mia resolveu abrir a boca e usar os seus últimos momentos para se explicar: “Senhor… Por favor, nos perdoe. Nós recebemos o recado do General Hatori e não tocaríamos no garoto, mas ele sequestrou um membro da nossa família e fomos forçado a persegui-lo!”

A voz de Shui Mia, fez com que Ya Chihuo olhasse para ela, porém, ele não se concentrou no que ela tinha dito, ele se concentrou em Shui Huo, que estava nos ombros de Mia.

“Humm…? Por que tem um mini Yang Hao nos seus ombros?” Yan Chihuo falou enquanto apontava para Shui Huo.

Imediatamente, todos os Shui olharam para Shui Huo e demonstraram uma certa surpresa. Contudo, Shui Mia voltou a falar: “Senhor, eu posso garantir que as semelhanças entre este lixo e o imperador são apenas físicas! Não há nenhuma sombra do imperador neste inútil que nasceu como uma aberração na minha família!”

Yan Chihuo escutou aquelas palavras e respondeu: “Estúpida! Você nem sequer sabe o que tem dentro desse garoto!”

Shui Huo olhou para Yan Chihuo e para Shui Mia, sem saber em quem acreditar. Porém, depois daquelas poucas palavras de Yan Chihuo, somadas com o que Zao Tian tinha dito para ele anteriormente, Shui Huo começou a acreditar que Zao Tian tinha um pouco de razão quando lhe afirmou que, o DNA dele não era puramente o DNA de um Shui.

“Jovem mestre… Esse garoto… É um amigo seu?” Yan Chihuo perguntou para Zao Tian enquanto apontava novamente para Shui Huo.

Zao Tian, fez uma expressão complexa, antes de responder: “Sênior… É uma história complicada, mas eu estava tentando salvá-lo! Se o Sênior quiser, eu posso te contar os detalhes mais tarde, mas no momento, eu só posso afirmar que ele não pode morrer!”

Assim que a voz de Zao Tian caiu, Yan Chihuo acenou com a cabeça, antes de perguntar novamente: “E quanto a esses três Shui’s, o que você quer que eu faça com eles?”

Zao Tian fez uma expressão indiferente, antes de responder: “Mate-os!”

“Se é isso que você quer…” Yan Chihuo falou enquanto movimentava um dos seus dedo e exercia uma espécie de força de atração que puxou Shui Huo até ele.

*Tap.* Shui Huo voou pelo ar e foi agarrado por Yan Chihuo, que olhou para Shui Tang e o grupo dele, e falou: “Vocês não precisam ver isso! Sumam daqui e digam para o resto da família Shui que, em breve, eu farei uma visita à Cidade Divina!”

*Swoosh.* *Swoosh.* *Swoosh.* *Swoosh.* *Swoosh…* Assim que aquelas palavras terminaram, os Shui não pensaram duas vezes e começaram a correr e voar o mais rápido que podiam. Mesmo que Shui Mia e aqueles dois guardas tenham sido deixados para trás, e as palavras tenham soado como uma clara ameaça, os Shui que fugiram não ousaram sequer olhar para trás.

“Eu serei rápido!” Yan Chihuo falou enquanto atirava três gotas de água nos três Shui.

“Senhor… Por favor, tenha piedade…” Um dos guardas tentou suplicar.

*Splaaaaaasshhhh…* *Splaaaaaasshhhh…* *Splaaaaaasshhhh…* Shui Mia e os outros dois, explodiram.

Após terminar com aqueles três, Yan Chihuo se virou como se nada tivesse acontecido, colocou Shui Huo no chão, ao lado de Zao Tian, e também se sentou, de frente para os dois.

“Achar você deu um trabalhão! A sua família e os seus amigos estão preocupados!” Yan Chihuo estampou um grande sorriso enquanto falava para Zao Tian.