O Último Herdeiro Da Luz

125

Autor: Rafael | Revisor: Bossun

O clima nos portões da Cidade Divina ficou muito pesado. Os gritos de Shui Mia, serviram causaram mais medo nos seus subordinados do que calma. Enquanto os guardas ficavam sem reação, Zao Tian ainda tinha que se recuperar do seu estado embasbacado.

“Rápido, o que vocês estão esperando? Façam o que eu disse!” Shui Mia gritou a fim de acordar os seus subordinados.

Zao Tian, olhou discretamente para os portões enquanto as suas pernas coçavam para correr e sair da Cidade Divina.

“Você… Eu ainda não me esqueci de você! Até eu falar com o Zok, você e ele não sairão da cidade!” Shui Mia apontou para Zao Tian e berrou. Ela tinha um pressentimento de que havia alguma coisa errada naquela situação.

“Não vai ter jeito… Eu vou ter fugir! Se aquele homem, ainda estiver no Vilarejo Kuzawa… Eu posso ter uma chance!” Zao Tian pensou enquanto começava a se concentrar para invocar o Gabriel.

Os guardas da família Shui, ainda estavam agindo feitos baratas tontas. Eles estavam perdidos e distraídos nas suas funções.

“Gabriel… Acorde!” Zao Tian murmurou.

*Bzzt.* *Bzzt.* *Bzzt.* *Bzzt.* *Bzzt…* Instantaneamente, a armadura foi equipada e alguns raios começaram a estalar no corpo de Zao Tian.

*Swoosh.* *Tap.* Zao Tian se moveu rapidamente, pegou Shui Huo no chão, e disparou na direção dos portões.

Quando Zao Tian equipou Gabriel e começou a se mover, o disfarce dele foi desfeito haja vista que ele tinha concentrado todas as suas forças para alimentar a armadura. Instantaneamente, Shui Mia, percebeu as mudanças na face e no corpo de Zao Tian, e gritou: “Parem-no!”

*Zooommm…* Zao Tian agiu muito rápido. Graças ao efeito surpresa, os guardas que estavam do outro lado dos portões, só reagiram após Zao Tian passar por eles e pegar um anel de armazenamento que ele tinha escondido entre as árvores.

*Swoosh.* *Swoosh.* *Swoosh.* Shui Mia e mais dois guardas, dispararam atrás de Zao Tian. Somente um guarda ficou nos portões para não deixá-los totalmente desprotegidos.

“Atenção, o garoto que estamos procurando acabou de sair da Cidade Divina! Ele está correndo na direção do Vilarejo Kuzawa e está levando o Huo com ele!” Enquanto corria, Shui Mia transmitia as informações para os outros Shui.

“O que…”

“Esse maldito… Estava aqui?”

“Você, leve três guardas com você, e vá ajudar na perseguição!”

“Esta zona já está limpa, vamos atrás do garoto!”

“Leve cinco guardas com você! Traga o garoto vivo!”

No mesmo instante, todos os Chefes De Guarda que escutaram a transmissão de Shui Mia, começaram a mobilizar esforços para ajudar na perseguição.

*Zoooooommm…* Zao Tian acelerou o máximo que ele podia e passou pelas árvores como se o mundo estivesse em câmera lenta.

“Será que eu os despistei?” Zao Tian pensou quando olhou para trás e viu que não tinha ninguém atrás dele.

“Cuidado!” De repente, Shui Huo gritou.

*Booommmmm…* Zao Tian se assustou e diminuiu a sua passada, antes que o chão a sua frente explodisse.

A forte explosão, lançou Zao Tian e Shui Huo para trás enquanto uma enguia, feita de água, com 3 metros de comprimento, disparava na direção dos dois.

Graças ao grito de alerta de Shui Huo, Zao Tian não foi atingido e cheio pela explosão e apesar do rastro de sangue que estava saindo da sua boca, ele pôde manter a sua consciência.

*Tap.* *Tap.* Zao Tian Conseguiu apoiar a sua mão esquerda em uma árvore, girar o corpo, tomar impulso com os pés, e voltar correr.

“Ainda bem que o efeito da pílula acabou!” Zao Tian comemorou, pois se Shui Huo não gritasse, Zao Tian já estaria incapacitado.

*Boooommmmmm…* A enguia de água, atingiu a árvore que Zao Tian usou para estabilizar o corpo, e explodiu, liberando uma grande quantidade de relâmpagos.

“Onde é que eles estão?” Zao Tian pensou enquanto procurava algum sinal da localização dos Shui que estavam perseguindo-o.

Enquanto procurava pelos Shui, Zao Tian só conseguiu perceber que mais duas enguias de água, estavam indo na direção dele, uma vinha da direita e outra da esquerda.

“Droga…” Zao Tian xingou, pois os níveis daqueles ataques estavam muito além do que ele poderia segurar.

*Tap.* *Bzzt.* *Bzzt.* *Bzzt.* *Bzzt.* *Bzzzzttttt…* Zao Tian empurrou o solo com os pés e saltou o mais alto que podia, antes que as asas de relâmpagos começassem a aparecer nas costas dele.

“O que é… Esse garoto?” Shui Mia, viu Zao Tian voando e questionou os seus próprios olhos. “Ele não pode escapar!”, ele falou, antes de disparar para o céu e voar atrás de Zao Tian.

“Mas… Que merda! Ela é uma Atroz?” Zao Tian tentou ser rápido, mas ele nunca fugiria de uma Atroz.

*Zoooommm…* Assim que começou a voar, Shui Mia atingiu uma velocidade absurda. Em uma questão de segundos, ela já tinha alcançado Zao Tian.

“Você… Não vai fugir!” Shui Mia exclamou, antes de desferir um soco nas costas de Zao Tian.

*Clang.* A mão de Shui Mia parecia ser feita de metal, pois quando ela atingiu as costas de Zao Tian, o som oriundo da colisão era igual ao som de armas colidindo.

“Arrrrggghhh…” Zao Tian fez uma expressão de dor e gemeu enquanto era lançado contra o solo. Também, ele acabou soltando Shui Huo, que ficou à deriva no ar.

*Clang.* *Clang.* *Clang.* *Clang.* *Clang.* *Clang.* *Clang…* Zao Tian atingiu o solo e quicou tantas vezes, que ele não foi capaz de sequer contar.

Enquanto Zao Tian quicava, Shui Mia agarrou Shui Huo antes que ele caísse e começou a descer na direção do local da queda de Zao Tian.

“Uuuuuuuggghhhh…” No chão, após finalmente parar, Zao Tian urrou de dor. Em uma breve avaliação, ele pôde constar que tinha quebrado o antebraço esquerdo, todos os dedos da mão esquerda, seis costelas, o pé direito, o nariz, a clavícula esquerda, e tinha danos significativos nos seus órgãos internos.

*Swoosh.* *Swoosh.* *Swoosh.* Enquanto a armadura Gabriel desaparecia, Shui Mia e os outros dois guardas que estavam perseguindo Zao Tian, chegaram até ele.

“Patético… Você é estranho, mas você chegou a cogitar a hipótese de que fugiria?” Segurando Shui Huo nos ombros, Shui Mia desdenhou enquanto olhava para Zao Tian.

Zao Tian até queria responder, mas a única coisa que saía da boca dele, eram urros de dor, e sangue.

“Moleque… Você está todo estrupiado! Hahahaha… Eu acho que você vai morrer…” Gold zombou na consciência de Zao Tian.

Enquanto Gold zombava de Zao Tian, um dos guardas perguntou para Shui Mia: “Senhora, o que faremos com ele?”

“Vamos levá-lo conosco! Temos ordens explícitas para capturá-lo vivo!” Shui Mia respondeu.

“Certo!” O guarda falou, antes de se abaixar e tocar em Zao Tian.

“Shui Mia… Então era você quem estava fazendo essa bagunça…” Antes que o guarda pegasse Zao Tian, um grupo, com 32 pessoas, se aproximou deles.

Imediatamente, Shui Mia reconheceu o dono da voz, e respondeu: “Irmão Tang, pelo que eu vejo, você teve êxito na sua missão…”

Shui Tang sorriu, e respondeu: “Sim, alguém tentou criar uma intriga nós e o Clã De Vega, mas isso já está resolvido!”

Passando os olhos pelo grupo, Shui Mia pôde ver que 21 pessoas pertenciam à família Shui, o os outros 11, usavam roupas vermelhas.

“Senhor Vega… É um prazer conhecê-lo!” Shui Mia olhou para um dos homens de vermelho, e falou num tom amistoso.

Vega, que aparentava ter uns 40 anos de idade, era pardo, careca, e repleto de cicatrizes de batalha, acenou com a mão e respondeu: “Nós não somo amigos! Eu só estou indo para a Cidade Divina para esclarecer essa situação!”

Diante daquela resposta ríspida, Shui Mia resolveu encerrar a conversa. “Vamos embora daqui! Levem o garoto!”

Enquanto um dos Shui, segurava Zao Tian pelo braço, Vega reconheceu Zao Tian e falou: “Espere aí… Esse é… O garoto que matou os meus subordinados? O ‘Assassino Dos Venenos’?”

“Sim, é ele, mas você não tocará nele! Ele deve ser levado para a Cidade Divina vivo!” Shui Mia encarou Vega e respondeu.

“Não, ele deve morrer pelas mãos do meu Clã!” Vega franziu os cenhos e respondeu sem hesitar.

Rapidamente, o clima começou a ficar tenso. Os Shui começaram a encarar Vega e os seus homens, que devolviam os mesmos olhares assassinos.

“Vega… Não pense em tocar nesse garoto!” Shui Mia alertou.

Do outro lado, Vega fez uma expressão desdenhosa e respondeu: “Vocês… Não pensem que são capazes de me impedir!”

A situação ficou melindrosa, como se fosse uma panela de pressão a ponto de explodir. Os Shui, não recuaram e ficaram de pé, encarando Vega. Vega, ordenou para que os Shui entregassem Zao Tian, como se ele não tivesse nenhum medo da família Shui.

Shui Tang, que era o mais calmo dentre todos ali, tentou acalmar os ânimos…

“Mia… Acalme-se e pare de encarar o senhor Vega! Senhor Vega, por favor, deixe-nos levar o garoto para a Cidade Divina e interrogá-lo! Assim que obtivermos a informação que precisamos, nós te entregaremos ele e você pode matá-lo da forma que quiser!”

Apesar de ter sido curta, a argumentação de Shui Tang alcançou o objetivo desejado. Vega se acalmou, e após pensar um pouco, ele respondeu: “Vocês vão realmente cumprir esse acordo?”

“Senhor Vega, o senhor pode levar 15 dos meus homens como garantia de que vamos cumprir o acordo! Se por algum motivo, nós não entregarmos o garoto após conseguirmos a informação desejada, você pode fazer o que quiser com os 15 homens que escolher!” Shui Tang respondeu.

Imediatamente, todos os subordinados de Shui Tang e a própria Shui Mia, viraram os seus rostos para Shui Tang, e demonstraram não gostar daquele acordo.

Ao contrário dos Shui, Vega deu sorriso contente, e respondeu: “Eu estou começando a gostar de você, mas nós ainda temos que refinar esse acordo!”

Enquanto urrava de dor, Zao Tian escutou Vega e os Shui o negociando, como se ele fosse um animal qualquer. Contudo, apesar de não conseguir se levantar, ele estava pensando em algo…

“Eu não tenho nenhuma alternativa de fuga… Eu só posso torcer para que isso funcione…”

As conversas entre Vega e os Shui continuaram, e o acordo de como Vega garantiria que Zao Tian seria entregue a ele, estava começando a tomar forma.

Vega não era um homem qualquer. Como um líder de clã, ele possuía um alto nível de poder e seguidores muito fortes, que retalhariam com força se acontecesse alguma coisa com ele. No mínimo, devido à força individual de Vega, todos os Shui que estavam ali, morreriam. Por causa disso, os Shui tinham que cuidar daquela situação e fazer um acordo que deixaria as duas partes contentes.

Assim que viu o que Zao Tian estava planejando, Gold comentou: “Moleque… Essa é a sua última garantia de salvação! Após usar isso… Você não terá mais nada para te salvar no futuro!”

Zao Tian por sua vez, usou o seu polegar direito, para tocar no anel de armazenamento que ele tinha pego antes da fuga, e localizou um objeto dentro dele…

“Jovem mestre, aceite isso como uma demonstração de gratidão. Se você se deparar com uma situação de vida ou morte, e estiver sem esperanças de escapar… Quebre essa pedra e eu irei te ajudar!” Zao Tian relembrou de quando encontrou com Yan Chihuo, e recebeu uma pedra azul, junto com essas palavras.

Antes que Vega e os Shui atentassem para Zao Tian, ele retirou a pedra azul do seu anel de armazenamento e usou a pouca força que lhe restava, para apertar a pedra com a sua mão direita.

“Isso tem que funcionar! Por favor, não me decepcione…” Zao Tian pensou, antes que a pedra começasse a se quebrar.

*Piiiiiiiiiinngggg…* Um pequeno ruído, parecido com o som de um vidro se quebrando, surgiu. Imediatamente, todos olharam para Zao Tian, que estava segurando alguns cacos azuis.

“O que aconteceu? O que aquele garoto fez?” Shui Tang perguntou.

“Incompetentes… Vocês deixaram um anel de armazenamentos na mão dele!” Vega xingou Shui Mia e os dois Shui que a acompanharam na captura de Zao Tian.

Enquanto nada de diferente acontecia, Zao Tian xingou internamente… “Porra! Não aconteceu nada! Não é possível que eu fui enganado!”

Assim que a voz de Vega caiu, Shui Mia ordenou: “Retirem o anel do dedo dele!”

Um dos guardas da família Shui, se abaixou para tomar o anel de armazenamento de Zao Tian e falou num tom desdenhoso: “Garoto… O que você estava planejando fazer?”

*Vup.* De repente, antes que o guarda encostasse em Zao Tian, o ar e até mesmo o espaço na frente de Zao Tian distorceram, antes que uma pessoa aparecesse naquele lugar.

“Humm…?” Todos ali, incluindo Zao Tian, olharam para o homem e demonstraram não entender o que tinha acontecido.

Enquanto isso, um homem de túnica azul, que estava com o dedo indicador direito enfiado no nariz, devolveu o mesmo som… “Humm…?”

Na consciência dele, Zao Tian exclamou aliviado: “Aparecer durante um ato desses… Tinha que ser o senhor, Sênior Chihuo!”

Zao Tian percebeu que, quem saiu daquela distorção espacial, foi ninguém menos que, Yan Chihuo!

“Humm…” “Humm…” “Humm…” Yan Chihuo continuou com o dedo nariz enquanto olhava para os Shui, Vega, e os homens de Vega.

“Humm…?” Novamente, todos ficaram abobalhados, tentando entender o que tinha acontecido ali.

Yan Chihuo, retirou o seu dedo do nariz, jogou a catota fora, e começou a apontar para os grupos enquanto falava: “Família Shui… E… Eu não me lembro de vocês! Eu deveria me lembrar de alguém careca, mas eu não sei quem é você!”

Mesmo depois daquelas palavras, ninguém, absolutamente ninguém, ousou fazer qualquer movimento. Dessa forma, Yan Chihuo virou o seu corpo e olhou para trás…

“Oh… Jovem mestre… então é aqui que você estava!” Assim que identificou Zao Tian, Yan Chihuo disse alegremente. Contudo, após perceber o estado de Zao Tian, ele questionou: “Menino… O que foi que aconteceu com você? Você está todo estrupiado!”

Antes que Zao Tian tentasse falar qualquer coisa, a voz zombeteira de Gold soou na cabeça dele: “Viu? Eu te falei… Você está todo arrebentado!”