Battle Through the Heavens

127

Tradutores: LH | Revisores: Saitama

[LH: Voltei galera dps de quase 1 mês sem fazer tradução eu voltei hehe, faculdade n me deixou em uma semana eu fiz mais de 10 trabalhos e dormia e comia e estudava pra provas e como eu fazia isso vc me pergunta? Simples não sai pra nd so em casa e as traduções pararam a sorte minha é que eu e o max estávamos bem a frente então n mexeu em nd hehehhe. ]

O luar claro e frio lentamente derramou do céu, cobrindo toda a floresta em uma fraca e misteriosa rede de prata.

“Hiss……”

Em um dos cumes das montanhas, um jovem agarrou fortemente um ramo tão forte que as veias surgiram por todo seu braço, sua testa estava coberta de suor frio enquanto ele estava mordendo fortemente sua manga.

A parte traseira do jovem estava molhada com um líquido vermelho, enquanto um idoso, um pouco ilusório, estava usando um prato de jade para espalhar lentamente o líquido. Toda vez que sua mão se movia para espalhar o líquido, o corpo do jovem estremecia violentamente.

[LH: Pra que toda essa enrolação de introdução?? So pra me dar mais trabalho nessa budega]

[Saitama: HOLY SHIT, isso ta muito estranho O.o]

Somente quando o velho tinha espalhado o líquido vermelho até ele cobrir completamente a parte de trás do jovem, o velho parou de má vontade. Abaixando a cabeça para olhar o jovem que estava com tanta dor que seu rosto tinha apertado, o velho alegremente riu e zombou: “Não é confortável? ”

“Confortável, meu r***! ” Uma dor ardente era emitida pelas costas de Xiao Yan, fazendo com que ele imediatamente amaldiçoasse. Ele já estava mentalmente marcado pela dor ardente.

“Hehe”. Yao Lao riu quando olhou para baixo observando o líquido vermelho funcionando nas costas de Xiao Yan antes de acenar com a cabeça e então perguntar: “Bem? Você já tomou consciência do limiar para o Dou Zhe de sete estrelas? ”

Ao ouvir essas palavras, Xiao Yan revirou os olhos, os lábios se curvaram quando ele respondeu: “Faz apenas um mês que avancei para um de seis estrelas, como é possível que eu continue e alcance o limiar de sete estrelas tão rapidamente? As últimas três estrelas de cada categoria são as mais difíceis de avançar”.

“Desde o momento em que partimos nesta jornada até agora, fazem quase cinco meses e temos menos de um ano de tempo até a promessa que você fez com a menina da Seita das Nuvens Sombrias”. Yao Lao sorriu quando indiferentemente disse.

Um pouco aturdido, Xiao Yan lambeu os lábios, franzindo o cenho quando disse: “Eu me pergunto em que nível ela está agora. Dois anos atrás, ela já era uma Dou Zhe de três estrelas e, de acordo com seu potencial e o poder de sua seita, não acho que ela seja mais fraca do que eu”.

[LH: Deve tar no mesmo nível já que ninguém avança mais rápido que o MC, é regra né gente. ]

“Na verdade, embora eu tenha muitos meios para aumentar abruptamente sua força, haverá repercussões excepcionalmente fortes. Se esses métodos secretos forem usados, tenho medo de que você esteja sempre preso nesse estado”. Yao Lao explicou devagar enquanto olhava para o silencioso Xiao Yan antes de continuar: “Eu nunca vou deixar você usar esses métodos secretos, mesmo que você seja derrotado por essa garota, o preço ainda seria muito alto”.

[LH: Não ia dar em nd mesmo se usasse pq o MC tem a build de luck +99 vezes protagonismo, ou seja, sem efeito colateral hehe. ]

“Com relação à promessa de três anos, não planejo perder para ela. Você também sabe o quanto eu sofri durante esses dois anos…. Ela é a razão pela qual eu consegui suportar todas as dificuldades e treinamentos amargos”. Xiao Yan virou seu corpo e levantou a cabeça para olhar a lua prateada nos céus noturno, estendendo a palma da mão enquanto ele estreitava os olhos antes de expressar um tom gelado.

Lentamente cuspindo um suspiro, Xiao Yan inclinou a cabeça para olhar a figura um tanto ilusória de Yao Lao, torcendo a boca quando ele disse: “E inicialmente o professor concordou que ele vai me ajudar a alcançá-la”.

[LH: Ativar o protagonismo no máximo camaradas kkkkkkkk. ]

“Seu bast…..” Olhando o brincalhão Xiao Yan, Yao Lao amaldiçoou com a cabeça. Enquanto ele esticava a palma da mão, uma chama branca e fria apareceu no centro da palma. Olhando para a chama enquanto dançava graciosamente, um sorriso fraco se formou em seu rosto envelhecido: “Se eu não tivesse até mesmo esse pouco de habilidade, eu não teria o rosto para me gabar em sua frente”.

“Eu posso ajudá-lo a aumentar sua força, no entanto, isso é apenas se você tiver tempo de seguir as instruções para treinar. Como você continua sendo perseguido por todas as montanhas, você desperdiçou muito do seu já precioso tempo”. Yao Lao brincou.

Rolando os olhos, Xiao Yan estendeu os braços e disse: “Na verdade, o professor só precisa peidar para destruí-los completamente, no entanto você se recusa a fazer um movimento”.

[LH: KKKKKKKKKKKKKKK isso que é mestre deixa o seu aluno se fuder, só quando é vida ou morte se mete. ]

“Pa! ” Uma palma bateu na parte de trás da cabeça de Xiao Yan enquanto Yao Lao sorriu enquanto repreendia: “Se eu resolver cada problema para você, qual é o ponto da vida? Estar lutando contra os outros, não é uma maneira de você ganhar sabedoria e experiência? ”

Xiao Yan encolheu os ombros antes de voltar a mover o corpo. Impaciente, ele gemeu antes de se maldizer: “Aqueles bastardos, mais cedo ou mais tarde, vou me livrar de todos eles, são um desperdício do meu tempo……… ”

[LH: Cade a parte de chutar bundas que eu espero??? ]

Xiao Yan tossiu secamente antes de mais uma vez morder a manga e dizer com a voz abafada: “Professor, continue……….”

[Saitama: ‘Yao Lao: “Bend Over” ( ͡° ͜ʖ ͡°)’]

“Eh? ” Com estas palavras, Yao Lao ficou um pouco chocado. “Você ainda pode aguentar? ”

“Oh, eu não tenho muito tempo para descansar… ” O jovem enterrou a cabeça em suas roupas enquanto respondeu com um tom abafado.

Olhando para o jovem que mais uma vez se preparou, Yao Lao ficou atordoado por uma fração de segundo. O temperamento teimoso, escondido no fundo do jovem, tirou uma expressão gratificante de seu rosto e um pequeno sorriso, ele assentiu e, mais uma vez , recuperou uma garrafa de “Sangue Fervente” do anel de armazenamento antes de incliná-la.

“Hiss….”

Na noite tranquila, as respirações nebulosas negras que escaparam pelos dentes do jovem circularam lentamente sem se dissipar.

……….

Os raios de sol abrasadores perfuraram os ramos, deixando para trás inúmeras pequenas manchas de luz na densa floresta, uma cena deslumbrantemente bonita.

O corpo de Xiao Yan estava preso em um lugar escondido na floresta, se espreitando enquanto olhava um grupo de mercenários nas proximidades. Este lugar era a estrada principal na Cordilheira das Bestas Mágicas. Embora geralmente houvessem muitos mercenários, hoje Xiao Yan pôde sentir um fraco cheiro de que algo estava errado.

A linha de visão de Xiao Yan escovou a moita para olhar os mercenários passageiros. Muito depois, sua pupila de repente encolheu, ele finalmente entendeu por que ele sentia que algo estava errado.

Muitas das equipes que passaram abaixo pareciam ter sido apenas reunidas temporariamente. No entanto, ao se afastarem, eles costumavam exibir hábitos que só são exibidos após um longo período de tempo de prática juntos.

“Realmente parece que algo está errado….” Com as sobrancelhas franzidas, Xiao Yan cuspiu. Seus olhos viraram-se para olhar, antes de sair cautelosamente da moita e silenciosamente abrir caminho pela floresta.

As roupas de Xiao Yan estavam manchadas com listras verdes que eram sucos de plantas que lhe permitiam ficar extremamente seguro quando se escondia na floresta.

Escondido em um local secreto dentro da densa floresta, Xiao Yan voltou a ver duas ou três ondas de equipes de cinco homens. Observando cuidadosamente os movimentos dessas equipes mercenárias, um momento depois, Xiao Yan poderia finalmente confirmar que esses mercenários que pareciam estar aqui para capturar bestas mágicas estavam realmente procurando algo a mais….

[LH: Como essas descrições me irritam pq arrasta a estória e outra cao que eles não tão atrás da sua bunda seu animal kkkk. ]

Com a cobertura do arbusto e o cheiro do suco de planta em seu corpo para se esconder, Xiao Yan evitou com sucesso essas expedições mercenárias e os animais mágicos que percorriam a floresta.

Após a metade de uma tarde de investigação em toda a floresta, por acaso, Xiao Yan finalmente entendeu a identidade desses pequenos grupos.

“Companhia Mercenária Cabeça de Lobo…. Tch tch, parece que ao ter matado o chamado terceiro comandante, eu realmente entrei no ninho de abelhas”. Sabendo esta notícia, Xiao Yan ficou um pouco atordoado.

“Maldito, escondido por uma tarde e segurando minha raiva, todos estão com má sorte….” Oculto nas sombras, Xiao Yan olhou para uma equipe de cinco homens que gradualmente entrou na densa floresta enquanto ele discretamente zombava.

Este time foi observado por Xiao Yan por um longo tempo. Havia cinco cinco estrelas e Xiao Yan, ele sentiu que ele poderia despachar todos eles, além disso. E porque eles entraram na densa floresta, ele não precisava temer que ele fosse visto pelas outras equipes e então fosse cercado como um bolinho de massa.

[LH: Essas comparações. ]

Seguindo esse time na floresta densa, Xiao Yan não era tão estúpido para fazer seu avanço. Secretamente escondido em um arbusto de um lado, perseguindo, ele esperou pacientemente e discretamente…………..

Depois de Xiao Yan seguir o time por uma distância, a equipe finalmente parou seu progresso para descansar. Ao descansar, um dos mercenários deixou seus companheiros e caminhou lentamente em direção a um arbusto pequeno.

Virando-se para ficar atrás de uma grande árvore, assim que o mercenário se preparou, uma escuridão caiu sobre seus olhos, seguida de uma dor no pescoço enquanto sua consciência desaparecia rapidamente……

[LH: O cara foi tirar uma agua do joelho e virou kill kkkkkkkkkkk. ]

Pouco depois de o mercenário ter deixado para aliviar-se, um grito que tinha saído devido ao pânico tocou: “Há uma besta mágica, uma besta mágica de classificação três! ”

Ao ouvir o grito, os poucos mercenários que haviam acabado de terminar o seu descanso foram de repente sacudidos. Um deles virou-se para encarar o companheiro, que tinha a cabeça inclinada e estava indo na direção deles antes de repreender com força: “Droga, você foi deixado seco por uma mulher na última noite? Esta é a área externa da Cordilheira das Bestas Mágicas, como pode haver uma besta mágica de classificação três?……”

[LH: Pequenos gafanhotos, deixado seco é basicamente vc fez o ato até dormir de cansaço. ]

Antes que a voz de repreensão se desvanecesse, a figura com a cabeça baixa já tinha corrido para a frente. Uma luz fria se despedaçou abruptamente e o mercenário teve a sua garganta cortada.

Despachando um dos mercenários em um flash, a figura com a cabeça abaixada de repente se moveu. Com um levantar de palmas, uma feroz força de sucção puxou o mercenário mais distante, que ainda tinha um olhar em branco em seu rosto, para sua direção.

O punhal em sua mão disparou violentamente, aterrando implacavelmente no pescoço do mercenário que acabara de ser puxado.

“É Xiao Yan! Xiao Yan! ”

[LH: Cara é melhor vc correr ao invés de ficar gritando kkkkk. ]

Em um breve período de dez segundos, as vidas de dois Dou Zhe de cinco estrelas foram facilmente encerradas por Xiao Yan. Finalmente, os outros dois mercenários recuperaram a inteligência. O mercenário mais velho de repente chutou seu companheiro ao lado dele na direção de Xiao Yan que rapidamente se aproximava antes de tirar rapidamente uma flauta curta do manguito e colocá-la em sua boca. Antes que ele pudesse enviar um sinal, ele foi interrompido por uma figura preta que apareceu em um flash ante a ele, aterrando implacavelmente um golpe vicioso em seu peito.

“Pu chi”. O sangue pulverizou violentamente de sua boca. Obtendo a força do impulso da energia Qi, o corpo do mais velho voou pelo ar, com o último pouco de força dentro de seu corpo, ele soprou o assobio em sua boca, emitindo uma onda sonora curta, mas intensa.

A onda sonora foi enviada pela flauta curta antes de se espalhar em todas as direções.

Com uma expressão sombria, a mão de Xiao Yan levantou-se e a espada caiu quando Xiao Yan terminou o último suspiro do mercenário moribundo. Levando a cabeça para olhar fora da floresta densa, lá, as figuras estavam começando a voar.

“Droga, subestimei esses caras”. Xiao Yan amaldiçoou em voz baixa antes de se virar e correr.

“Ji ji…..” Quando Xiao Yan se virou para fugir, fora da floresta densa atrás dele, muitos sons de assobios continuaram a aparecer. Neste momento, todos os mercenários rapidamente se precipitaram para a direção da floresta densa.

“Peguem-no! ”

Atrás dele, um grande grupo de mercenários perseguia desesperadamente a figura levemente discernível à sua frente, enquanto os gritos continuavam a aparecer na densa floresta.

“Deus, as apostas estão realmente altas agora”. Olhando para o grande grupo de mercenários perseguindo-o, os cantos da boca de Xiao Yan puxaram em provocação. Um pouco deprimido, ele balançou a cabeça antes de pegar emprestado as marcas verdes em seu corpo e a capa para fugir continuamente pelo meio do mato.

Mais uma vez, ao aumentar a distância, o tecido de Xiao Yan de repente mudou. Ao virar a cabeça, Xiao Yan viu que, na frente do grupo de mercenários, um homem de meia idade com um aspecto sombrio estava se apressando para ele a velocidades vertiginosas. Ao ver Xiao Yan virar a cabeça, um sorriso vicioso apareceu no rosto do homem de meia idade. Um rugido baixo, atravessou o mato e mergulhou na orelha de Xiao Yan.

“Pequeno bastardo! Hoje, seu corpo será enterrado dentro desta montanha! ”

[LH: Ai esses secundários que se acham os fortes e so viram xp no final hehe. ]