Ascensão de um Deus

158

Autor: Calebe Piccoli Camargo | Revisor: Stromkirk

Com seu Avô recém-descoberto, o qual estava no Pico do Dao Lendário, foi fácil retornar para a Seita, tudo num piscar de olhos.

Aqueles no Dao da Purificação, forçavam o espaço à sua volta, ou seja, eles usam força bruta para, através do conhecimento dos pontos fracos do espaço, o rasgar e permitir que eles viajem através deles.

O Dao da Purificação é dividido em dez Graus, onde cada um representa a quantidade de fraquezas do espaço que o usuário conhece. Claro, para compreender tais fraquezas e as quebrar é preciso uma grande quantidade de Qi, por isso que a diferença entre um Grau e outro é grande, além disso, conhecer um maior número permite que o Cultivador viaje por uma distância maior através do espaço.

Por exemplo, alguém no 1º Grau do Dao da Purificação consegue se mover entre quinze a vinte milhas, contudo alguém no 2º Grau se move entre vinte e cinco a trinta milhas, ou seja, o crescimento da distância que a pessoa percorre é exponencial, resultando em uma grande diferença de poder.

Já o Dao do Esclarecimento é diferente, nele o Cultivador era reconhecido por toda a Existência e recebia o direito de não mais precisar rasgar o espaço, mas sim andar através dele como se ambos fossem um.

Além disso, como prova disso, eles recebiam dois presentes dos Céus, o primeiro era uma manifestação que era sentida por todo o planeta, ela poderia ser na forma de uma luz, imagens e tremores na terra, mas ela sempre ocorria, contudo, o determinante para se reconhecer uma Verdadeira Manifestação de Aceitação, era a presença do Qi Mundial.

Ele era uma força à parte no universo.

Seu poder estava muito acima das Cinco Transformações e no mesmo nível que a Energia Yang e a Energia Yin, contudo ele estava abaixo da Energia Primal, já que essa só poderia ser utilizada por aqueles no Pináculo do Cultivo e Le Chang, o qual não seguia a lógica do mundo, além disso, a Energia Primal era a que dava vida a todas as outras Energias e as Cinco Transformações, por causa disso para utilizar ela não era suficiente estar no Pináculo do Cultivo, mas também compreender as nuances do poder e das Energias.

De qualquer forma, isso tornava aqueles no Dao do Esclarecimento completamente separados de meros Cultivadores no Dao da Purificação. Alguém no 1º Grau do Esclarecimento, o qual era dividido em seis Graus, poderia mover-se entre trezentas a quatrocentas milhas e alguém no Pico do 5º Grau, poderia mover-se entre novecentas a mil milhas, mostrando clara superioridade.

Contudo, os verdadeiros senhores desse planeta estavam no Dao Lendário. Nesse nível de poder as coisas mudam.

Você é alguém importante e seu poder é igualmente reconhecido. 

Nesse nível algo incrível lhe é permitido, que é usar sua Dimensão Espiritual para guardar matéria, em outras palavras a sua Dimensão Espiritual torna-se uma Dimensão a mais na Existência.

Como elas são imensas, é possível até ter cidades dentro de uma Dimensão Espiritual, contudo a maioria das pessoas as usa no lugar de seus Anéis de Armazenamento, já que para colocar ou retirar algo dessa Dimensão você gasta uma grande quantidade de Qi Mundial.

Além disso, é preciso gastar grande quantidade de Qi Mundial para manter os itens dentro da Dimensão Espiritual, já que como o nome já diz, ela é espiritual e não material, ou seja, você está praticamente distorcendo uma Lei Universal e isso tem um custo.

Além disso, devido a poder mesclar a Energia Espiritual, com o Mundo Físico, as distâncias as quais aqueles no Dao Lendário podem se mover é surreal, onde aqueles no 1º Grau podem mover-se entre três mil e quatro mil milhas. Ele é dividido em Três Graus, aqueles no Primeiro Grau são conhecidos como Verdadeiros Humanos, no Segundo Grau eles são conhecidos como Verdadeiros Senhores e no Terceiro e último, eles são conhecidos como Verdadeiros Reis. 

A diferença entre cada Grau é ainda maior que a diferença entre o 1º Grau e o 7º Grau do Dao do Espírito.

A diferença entre cada Grau se dá pelo quanto da Energia Espiritual a pessoa compreendeu e quanto de sua Dimensão ele consegue usar para guardar Matéria.

Lin Yang estava no Início do Verdadeiro Rei, sua força era extremamente opressora. O nome dele era reconhecido por diversos Planetas e sua presença exigia grande respeito já que aqueles no Dao Lendário determinavam a Classificação que o Planeta estava.

Contudo, contrariando as expectativas, Lin Yang era um homem bem tranquilo e não exalava arrogância, na realidade ele parecia comum e bem humilde, era possível ver que Le Chang havia puxado ao seu avô, sem nunca se pavonear.

********************************

Chi Ziyun, Lian Mei e Wuhan Xi estavam no quarto de Le Chang, onde Lin Bo estava deitada na cama, sua cor já estava ótima e o brilho de seu olhar voltava lentamente.

Após as palavras de Le Chang, quando disse que traria seu pai de volta à vida, ela deixou a tristeza de lado e focou no presente, ela só precisava esperar seu filho Ascender ao Pináculo o Cultivo que seu marido voltaria a vida e ela tinha total confiança de que ele chegaria.

Sem nenhuma delas perceber, duas pessoas apareceram na porta. 

Lin Yang e ao lado dele Le Chang.

“Mãe… Que bom que você melhorou…” – Le Chang.

Rapidamente as quatro olharam para a porta e o viram, contudo algo estava diferente.

O olhar de Le Chang parecia estranho, como se não fosse o mesmo de antes. Era como se uma parte dele tivesse morrido.

Contudo nenhuma delas falou nada, ele havia acabado de perder seu pai, uma perda desse nível mudava qualquer um.

“Eu estou bem meu filho… Obrigado por tudo…” Lin Bo falou carinhosamente e repleta de ternura.

“Ótimo…” – Le Chang.

“É… Vocês poderiam me dar um tempo a sós com minha filha? Gostaria de falar com ela…” – Lin Yang.

“Sem problemas, sem problemas…” As meninas e Le Chang falaram.

Elas então saíram e foram até a Sala com Le Chang.

***************************************

“Você está bem?” – Chi Ziyun.

“Estou… Eu matei Kang Peng…” – Le Chang.

“Ã? Como você matou alguém no Dao da Purificação?!!” – Lian Mei.

“Meu avô… Ele é forte demais, ele imobilizou Kang Peng e eu conseguiu destruir o cultivo dele…. Eu nunca imaginei que o Clã de minha mãe fosse tão poderoso, pelo que eu sabia, ela era de um pequeno vilarejo nas redondezas da Cidade Huang Di, mas descobri que na realidade ela é filha de alguém no topo do Dao Lendário e umas das figuras mais poderosas desse Planeta…” – Le Chang.

“Realmente… Eu sinto como se minha visão do mundo fosse pobre, era como se eu fosse um sapo no fundo do poço, mas o aparecimento de alguém tão poderoso me abriu os olhos…” – Wuhan Xie.

“Dao Lendário… A mera presença deles impõe respeito…” – Lian Mei.

Le Chang então se encostou no sofá e puxou delicadamente suas noivas para perto dele e as abraçou com grande ternura e amor.

Ele ficou ali abraçado com elas um bom tempo, ele precisava ser confortado.

**********************************

“Minha filha… Eu sinto muito por tudo que aconteceu… Eu… Eu… Se eu tivesse vindo mais rápido, talvez eu tivesse chegado a tempo de salvar seu marido…” – Lin Yang.

“Está tudo bem papai… Deixe isso com o seu neto… Sabe quem ele me lembra?” – Lin Bo.

“Quem?” – Lin Yang.

“O vovô… Eu só estive no Clã Lin por doze anos, mas o vovô sempre vinha brincar comigo e me contar história de suas aventuras… Eu vejo o mesmo olhar repleto de poder e sabedoria dele, em meu filho…” – Lin Bo.

“Realmente… Meu pai é alguém a parte… Mas faz um tempo que não vejo ele…” – Lin Yang.

“E a mamãe… Como ela está?…” – Lin Bo.

“Sua mãe? Ela vai me matar quando descobrir que vim ver você e não a trouxe… Bom de qualquer forma, você vai ir comigo para o Supremo Continente Shiang, não irei me separar de minha filha jamais…” Lin Yang disse abraçando Lin Bo, que apesar de estar em seus quarenta anos, ainda era uma garotinha feliz por receber um abraço de seu velho pai.

*****************************************

Alguns momentos depois, Lin Yang e Lin Bo aparecem na Sala e veem Le Chang abraçado em suas noivas.

“Rummm Rumm!!” Pigarreou Lin Bo.

Os quatro então se soltaram e olharam para Lin Bo e Lin Yang, os quais tinham um sorriso em seu rosto.

“Le Chang… Eu sei que você gosta daqui…. Contudo eu gostaria que você, sua mãe e suas esposas… venham para o Supremo Continente Shiang e vivam sob o Clã Lin…” – Lin Yang. – “Lá existem centenas de desafios, tesouros, existem Seitas poderosas e diversas organizações, muito diferente de um pequeno Continente como o Continente Zao… O que você me diz?”

Le Chang trocou um olhar com as meninas e disse: “Nós iremos!!… Cedo ou tarde iriamos sair desse Continente e acho que é um bom momento para sentir novos ares e novas experiências…. Eu só vou precisar de uma semana, para que possamos nos despedir das Famílias de Wuhan Xie e Lian Mei…” 

“Sem problemas!! Sem problemas!! Hahaha” – Lin Yang.


[Autor: Lembrando que essa velocidade é por segundo…. Por exemplo, em um segundo se movendo no espaço ele se move x milhas e assim por diante. Por mais que no Dao da Purificação eles consigam se mover 30 milhas em um segundo, a diferença entre elas é óbvia, enquanto uma você literalmente anda 30 milhas a primeira você desaparece e aparece 20 ou mais milhas ao longe…  A qualidade do movimento é muito superior, permitindo a pessoa a desviar de ataques e afins com maior fluidez e facilidade. ]